DRAGÕES DO ÍMPERIO Teikoku no Ryu (帝国の龍)

 vamos falar sobre os Dragões do império, este é o único clã oriental para poder se jogar com um personagem oriental, seja samurai, tanto pode ser homem ou mulher (Onna musha), Ninjas para homens e Kunoichi (ninjas mulheres), Monges ou monjas, E shugenjas (magos) para ambos os sexos também.

 

Os Dragões do império são o exercito de Nova Tenkaiyo, em Nova Tenkaiyo existem milhares de clãs (familias) de samurais, algumas muito pobres, outras muito ricas, mas todos os clãs, e pessoas comuns devem respeito e obediência para os Dragões do império, por eles serem a força tarefa para qualquer ameça vinda de fora de Nova Tenkaiyo, diferente dos outros clãs, qualquer pessoa pode se alistar nos Dragões do império, claro, pessoas que forem recomendadas por uma familia de samurais, tem bem mais chances do que um mero camponês de entrar para o clã “exercito”, mas em primeiro lugar o clã cobra obediencia e talentos para alguma coisa que seja beneficente para para o clã que logicamente será usada para a defesa do pais.  então basicamente todos tem chances, e claro, não é permitido estrangeiros se alistarem dentro do clã.

A maioria dos seres que estão dentro dos Dragões do império são humanos, 80% de todo o clã, 10% são o povo espírito, 5% Kurobukuros, e os outros 5% Hengeyokais

Agora vamos a uma pequena historia do exercito imperial.

Dez anos antes da época atual, alguns assassinos tentaram em vão matar imperador. Isso abalou e muito os clãns, mas não tanto quanto um certo clãn que se chama Amaya. Este clãn tem tanta lealdade com o imperador que preferiam ser desonrados a cometerem alguma “deslealdade” com ele. Eles fariam qualquer coisa para que o poder do imperador fosse mantido, Junto com o clã Takara, e outros, eles formaram um novo exercito. Os Dragões do Império são um exercito criado para defender o Imperador Yamato kazuhiko, vários samurais e guerreiros de qualquer família ou clã querem ou são chamados para os Dragões do império, o exercito tem muita influência na tropa shinsengumi, com uma hierarquia militar, com samurais capitães, grupo de inteligência e estratégia, Existem vários clãs de samurais em Belo litoral, mas o exercito imperial Dragões do Império esta no topo, como força suprema sobe todos os clãs a serviço do imperador.

 

E bom saber a ordem militar do grupo, que é usada por todos os guerreiros de Nova Tenkaiyo.

 

XOGUM

Xogum dos Dragões do Império – Takara Suo

 

 Termo xogum (em Tenkaiyonês: 将軍 “Comandante do exército”), integrado pelos kanji 将, que significa “comandante”e 軍 que significa “exército”  é a abreviação do título histórico Seii Taishōgun (em Tenkaiyonês 征夷大将軍 lit. “Grande General Apaziguador dos Bárbaros”), o qual era utilizado para se referir ao general que comandava o exército enviado a combater os povos bárbaros, depois termo utilizou-se para designar o líder dos O samurais. Além de proprietário rural, o xogum também era um chefe militar. Devia obediência ao imperador.

Historicamente utilizaram-se termos similares a Seii Taishōgun com diferente grau de responsabilidade embora nenhum de eles alcançasse a importância de Seii Taishōgun. Alguns deles foram:

 

§ Seiteki Taishôgun (em tenkaiyonês  征狄大将軍 lit. “Grande General subjugador dos bárbaros”)

§ Mochisetsu Taishôgun (em tenkaiyonês 持節大将軍 lit. “Grande General de cargo temporário”)

§ Sekke Shôgun (em tenkaiyonês 摂家将軍 lit. “Grande General conselheiro”)

§ Miya shôgun (em tenkaiyonês 宮将軍 lit. “Grande General do palácio”)

 

O xogunato era composto de três órgãos:

 

1.    O mandokoro, encarregado dos assuntos administrativos, finanças e política exterior.

2.    O samurai dokoro, encarregado dos assuntos militares e a polícia.

3.    O monchugo, encarregado dos assuntos jurídicos e agia como espécie de Corte de Justiça.

O Tairô ou grande ancião, Um samurai ou um shugenja
O Rôjû ou o conselho dos anciões, (samurais e shugenjas)
O Wakadoshiyori ou conselho dos anciões jovens
O Õmetsuke ou censor
O Machi-bugyô ou governo civil

 

Hierarquia militar
 

Sôchô (General comandantes)総長

Kyoukuchou (comandantes)局長
Fukuchou (vice comandantes)
Fukuchou Jokin (Auxiliares dos vice comandantes)
Sanbô (divisão militar)  参謀
Kumichô (capitão de tropa) 組長
Chouyaku Narabi Kansatu Gata (Investigações e Observações-Espiões)
Kanteiyaku Narabi Konida Gata  (Operações de Limpeza e Pequenas Bagagens)

 

Havia um código de conduta básico que os integrantes do Dragões do império deviam seguir, composto de algumas leis:

 

§  ”Não é permitido se desviar do caminho que um homem deve trilhar”

Este artigo significa o código de honra do Bushido, cada samurai, Ninja ou shugenja deve ser um homem ou mulher honrados.

 

§  ”Não é permitido sair do Dragões do império”

Uma vez dentro, o jogador não poderá sair do exercito imperial, o único meio de o jogador sair o que dificilmente vai acontecer, é se os superiores permitirem, ou morto

 

§  ”Não é permitido arrecadar dinheiro para proveito próprio”

O jogador não poderá ganhar de forma NENHUMA dinheiro ou qualquer tipo de bem material em jogo, qualquer tipo de bem material, deve ser levado ao seu superior ou deixado aonde esta.
 

 

§  ”Não é permitido se envolver em processos jurídicos de terceiros”

qualquer pedido de socorro, qualquer coisa que não envolta assuntos dos Dragões do império, o jogador não deverá tomar parte nenhuma disso.

 

§  ”Não é permitido se envolver em lutas de caráter particular”

Qualquer rixa, birra ou problema pessoal do personagem do jogador com outro qualquer, seja jogador ou NPC, o jogador NUNCA deve buscar lutas vinganças e nem nada disso, o jogador pode ate requisitar um pedido desses, que será analisando e estudado, mas nunca poderá fazer absolutamente nada sem autorização, então ate segunda ordem, ele esta proibido.

 

§ Se o líder da unidade for gravemente ferido numa batalha,todos membros no local devem ajudá-lo."

§  Se na batalha a quantidade de mortos for muito alta,não é permitido retirar o corpo dos mortos de lá,exceto dos líderes das unidades.
 

§  Se um membro dos Dragões do império,em uma luta contra um inimigo,não conseguir matá-lo ou simplesmente não matá-lo,deixando ele ir embora,deverá cometer Seppuku."


A transgressão de qualquer uma delas significava literalmente a morte do transgressor.

 

O mon (símbolo) do clã e família de quem veste é incorporado no design da maioria das roupas, seja através de um padrão repetido ou bordado nas costas, peito ou manga.

Este é o mon que os samurais dos Dragões do império usam.

 

LOCALIDADE
Os Dragões do império tem sede em toda a Nova Tenkaiyo, mas a maior delas fica na capital, Chûbo, de onde saem todas as ordens para as matrizes espalhadas pelo pais, o clã do Dragão também tem uma sede fora de nova Tenkaiyo, Ao Norte de Portus Azuis, para assuntos diplomáticos.
 
BOATOS
Dizem que dentro dos Dragões do império a ainda 2 divisões secretas a serviço do imperador, ate hoje não se sabe se isso e verdade ou mentira, mas dizem que é um grupo formado por espiões. Eles estão entre as diversas camadas da sociedade disfarçadas e sempre informando tudo para seus líderes.
De qualquer forma apenas pessoas escolhidas a dedo dento do clã sabem se esse grupo existe ou não.